SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Tribunal decreta medidas de coação para o homem que violou sua enteada menor 15 Dezembro 2022

O Tribunal da Comarca do Sal aplicou, como medida de coação, a apresentação periódica junto das autoridades, a proibição do contacto com a ofendida e de saída da ilha do Sal e do território nacional, a um homem de 34 anos. Tudo por ser suspeito da prática de um crime de abuso sexual contra uma menor agora com 11 anos, que é enteada do detido.

Sal: Tribunal decreta  medidas de coação para o homem que violou sua enteada menor

De acordo com uma nota da PJ remetida ao Asemanaonline, no decurso do cumprimento de um mandado emitido pelo Ministério Público, a Polícia Judiciária deteve fora de flagrante delito, na tarde do dia 10 deste mês, o referido jovem, de 34 anos de idade, no bairro da Pretória, na ilha do Sal. Tudo por ser suspeito da "prática de um crime de abuso sexual de criança, com penetração, na sua forma continuada e agravada".

Conforme a mesma fonte, a vítima agora com 11 anos, que é enteada do detido, vinha sendo abusada sexualmente por este desde os 09 anos de idade.

O suposto violador detido foi apresentado às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório, no dia 12 de dezembro, tendo-lhe sido aplicado, cumulativamente, como medidas de coação pessoal a apresentação periódica junto do tribunal, proibição do contacto com a ofendida e saída da ilha do Sal e do território nacional.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project