NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Tribunal manda para cadeia homem de 60 anos que violou duas crianças 07 Setembro 2020

Prisão Preventiva é a medida de coação pessoal que o Tribunal da Comarca do Sal aplicou a um homem, de 60 anos, suspeito da prática de três crimes de agressão sexual e um outro de exibicionismo contra menores. As vítimas são duas crianças de sexo feminino de 9 e 13 anos, que se encontravam sob a tutela do alegado violador.

Sal: Tribunal manda para cadeia homem de 60 anos que violou duas crianças

Em comunicado, a Polícia Judiciária descreve que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), deteve, no sábado, 05, fora de flagrante delito, na localidade de Alto Electra-Espargos, um indivíduo do sexo masculino, de 60 anos, suspeito da prática de três crimes de Agressão Sexual, dois dos quais com penetração e um crime de Exibicionismo, todos agravados.

«As vítimas são duas crianças do sexo feminino, hoje com 9 e 13 anos, que se
encontravam sob a tutela do suspeito e que vinham sendo agredidas sexualmente pelo
mesmo, há cerca de três anos», precisa a PJ.

Segundo a mesma fonte, o detido foi presente, esta segunda-feira, 07, ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva – o suposto violador de menor vai aguardar o julgamento atrás das grades. Foto: Arquivo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project