SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: prisão preventiva para homem suspeito da prática vários crimes com violência 29 Junho 2019

O Tribunal da Comarca de Sal, acaba de decretar prisão preventiva a um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, suspeito da prática de dez crimes de Roubo com violência exercida sobre pessoas, oito crimes de Armas e um crime de Introdução em Casa Alheia. O suspeito foi detido esta sexta-feira, 28, fora de flagrante delito, na localidade da Palmeira.

Sal: prisão preventiva para  homem suspeito da prática vários crimes com violência

Segundo informa a Polícia Judiciária, a detenção foi através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS. O homem, de 27 anos, suspeito da prática de dez crimes de Roubo,com violência exercida sobre pessoas, oito crimes de Armas e um crime de Introdução em Casa Alheia.

O indivíduo em causa atuava sozinho e em diferentes localidades de Espargos, usando sempre de armas brancas, na prática dos crimes, intimidando e retirando os pertences das suas vítimas.

Conforme a mesma fonte, na sequência das diligências foram recuperados, pelo DICS, parte dos objetos subtraídos, entre os quais telemóveis, tablets, dinheiro e documentos pessoais.

O detido foi presente às autoridades judiciárias competentes, ainda esta sexta-feira, para efeito do primeiro julgamento judiciário de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo lhe sido aplicado a Prisão Preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project