ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Catarina/Assomada: Presidente Beto Alves hospitalizado depois de ser sido baleado na varanda da sua casa 22 Dezembro 2020

O presidente de Câmara da Santa Catarina de Santiago, Beto Alves, está a receber cuidados médicos especiais no Hospital Agostinho Neto, na Praia, para onde foi conduzido, depois de ter sido baleado, na madrugada desta terça-feira, na varanda da sua residência, na cidade de Assomada.

Santa Catarina/Assomada: Presidente Beto Alves hospitalizado depois de ser sido baleado na varanda da sua casa

Até ao momento da edição desta peça, desconhecia-se o que terá estado na origem deste disparo contra o Edil da cidade do Planalto. O Asemanaonline apura que a Polícia judiciária já se encontra no terreno a investigar os possíveis autores de tais disparos com arma de fogo.

“Ao início da madrugada desta terça-feira, 22, o Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, Beto Alves, foi encontrado baleado na varanda de sua residência
particular, em Assomada», descreve numa nota breve a Câmara Municipal de Santa Catarina.

Segundo a mesma fonte, de imediato Beto Alves, foi conduzido ao Hospital Regional de Santiago Norte para os primeiros procedimentos médicos, tendo depois sido evacuado para o Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia, onde se encontra a receber cuidados médicos especiais.

“Não temos mais informações sobre o ocorrido, apenas podemos avançar que a Polícia Judiciária já iniciou uma investigação”, conclui a nota remetida a este jornal, mas sem avançar o que poderá estar na origem deste disparo com arma de fogo contra o Presidente da Câmara de Santa Catarina de Santiago.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project