Até ao momento da edição desta peça, desconhecia-se o que terá estado na origem deste disparo contra o Edil da cidade do Planalto. O Asemanaonline apura que a Polícia judiciária já se encontra no terreno a investigar os possíveis autores de tais disparos com arma de fogo.
“Ao início da madrugada desta terça-feira, 22, o Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, Beto Alves, foi encontrado baleado na varanda de sua residência
particular, em Assomada», descreve numa nota breve a Câmara Municipal de Santa Catarina.
Segundo a mesma fonte, de imediato Beto Alves, foi conduzido ao Hospital Regional de Santiago Norte para os primeiros procedimentos médicos, tendo depois sido evacuado para o Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia, onde se encontra a receber cuidados médicos especiais.
“Não temos mais informações sobre o ocorrido, apenas podemos avançar que a Polícia Judiciária já iniciou uma investigação”, conclui a nota remetida a este jornal, mas sem avançar o que poderá estar na origem deste disparo com arma de fogo contra o Presidente da Câmara de Santa Catarina de Santiago.