NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Catarina/Assomada: Tribunal manda para cadeia o suspeito da morte à facada do jovem Gracelino 25 Janeiro 2022

O Tribunal da Comarca de Santa Catarina de Santiago acaba de colocar na cadeia um homem nascido na Holanda, descendente de cabo-verdianos, suspeito de ter matado, à facada, no dia 08 de janeiro, o jovem Gracelino (ver na foto), de 27 anos, em Achada Lém, no mesmo concelho que tem a Assomada como capital.

 Santa Catarina/Assomada: Tribunal manda para cadeia o suspeito da morte à facada do jovem Gracelino

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Policia Judiciária precisa que, através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada e em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, na passada sexta-feira, dia 21, fora de flagrante delito, o referido indivíduo do sexo masculino, de 38 anos, nascido na Holanda, descendente de cabo-verdianos. Tudo por ser «suspeito da autoria de um crime de Homicídio, ocorrido no passado dia 08 de janeiro, na localidade de Achada Lém – Concelho de Santa Catarina, ilha de Santiago, tendo por vítima um indivíduo (Gracelino), do sexo masculino, de 27 anos de idade».

Segundo a mesma fonte, a vítima deu entrada no Hospital Regional, mas veio a falecer minutos depois, em consequência dos graves ferimentos causados por golpes de faca, que sofreu.

«O detido foi presente, no mesmo dia às autoridades competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a prisão preventiva», lê-se na nota da PJ. Foto: Onda Kriolu

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project