ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Catarina/Santiago: Empreendedores do mercado novo iniciam esta segunda-feira formação em educação financeira 07 Junho 2021

Um total de 50 empreendedores do mercado novo de Assomada, Santa Catarina, no interior de Santiago, inicia esta segunda-feira,07, uma formação em educação financeira, ‘get ahead’ e Regime Especial das Micro e Pequenas Empresas (REMPE).

Santa Catarina/Santiago: Empreendedores do mercado novo iniciam esta segunda-feira formação em educação financeira

Segundo uma nota da edilidade santa-catarinense citada pela Inforpress, a ação formativa de duas semanas é promovida pelo Instituto de Apoio e Promoção Empresarial (Pró-Empresa), em parceria com o pelouro da Economia Local da Câmara Municipal de Santa Catarina.

De acordo com a mesma fonte, após a formação estes empreendedores vão ser encaminhados para financiamento como forma de promoção da competitividade e desenvolvimento empresarial.

A formação que vai decorrer nas instalações do Terminal Rodoviário de Assomada, vai ser ministrada todos os dias, com excepção dos dias de feira, ou seja, quartas-feiras e sábados.

Devido à pandemia da covid-19, a ação formativa vai ser dividida em dois grupos, respectivamente, entre as 08:00 e as 11:00 e as 14:00 e 17:00.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project