SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Catarina/Santiago: PJ detém mulher acusada de tráfico de drogas 17 Setembro 2021

A PJ acaba de deter, na Ribeira da Barca de Santa Catarina de Santiago, uma mulher acusada de tráfico de drogas, já está entregue ao poder judicial. A mesma instituição apreendeu vários objetos e produtos, com destaque para uma certa quantidade de cocaína.

Santa Catarina/Santiago: PJ detém mulher acusada de tráfico de drogas

Em comunicado, a Polícia Judiciária precisa que, através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA), na sequência do cumprimento de dois mandados de buscas domiciliárias, apreendeu, na segunda-feira, 13, na localidade de Ribeira da Barca, no Concelho de Santa Catarina de Santiago, uma certa quantidade de Cocaína, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro no valor de 48.048 CVE, um medidor para venda de Cocaína e um telemóvel. Como consequência, deteve, em flagrante delito, um indivíduo do sexo feminino, de 46 anos, suspeito da prática de crime de Tráfico de Drogas.

Segundo a mesma fonte, a detida foi presente, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguida detida e aplicação de medidas de coação pessoal.

À mesma foi aplicada apresentação todos os dias no Posto Policial de Ribeira da Barca e semanalmente na Unidade da PJ, e Interdição de saída do país.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project