SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Catarina: Prisão preventiva para suspeito de crime de abuso sexual 30 Julho 2022

O Tribunal Judicial da Comarca de Santa Catarina de Santiago decretou prisão preventiva a um indivíduo suspeito da prática de crime de violação sexual contra uma vítima de 17 anos.

Santa Catarina: Prisão preventiva para suspeito de crime de abuso sexual

De acordo com informações da Polícia Judiciária, a detenção deste indivíduo aconteceu na sequência de uma queixa feita pela própria vítima na Unidade de Investigação Criminal de Assomada, afirmando ser vítima de crime de sexual com ameaça de arma de fogo.

O suspeito, que foi detido fora de flagrante delito, é um jovem de sexo masculino de 22 anos de idade, residente em Picos, vizinho da própria vítima.

A PJ ainda avançou que a UICA ao realizar as diligências, apercebeu-se que o arguido tentava condicionar as investigações, por meio de intimidação de testemunhas, pelo que com vista a apreciação dos resultados de investigação ao Ministério Público, foi proposta a detenção do mesmo no dia 25 de julho.

O detido foi presente em tempo legal às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva como medida de coação.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project