SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Catarina/Assomada: Tribunal aplica prisão preventiva a suspeito de agressão sexual e ameaça de morte a uma vizinha 25 Abril 2021

Prisão preventiva é a medida de coação pessoal que o Tribunal da Comarca de Santa Catarina de Santiago acaba de aplicar a um homem suspeito da prática de um crime de agressão sexual a uma jovem de 18 anos e um crime de ameaça de morte, ocorridos na via pública, no passado dia 03 de Abril, na localidade de Poilão de Engenho.

Santa Catarina/Assomada: Tribunal aplica prisão preventiva a  suspeito de agressão sexual e ameaça de morte a uma vizinha

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) informa que, através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA) e em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, na quarta-feira, 21, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, residente na localidade de Poilão de Engenho, em Assomada, no Concelho de Santa Catarina de Santiago. Tudo por ser «suspeito da prática de um crime de agressão sexual e um crime de ameaça de morte, ocorridos na via pública, no passado dia 03 de Abril».

Segundo a mesma fonte, a vítima, uma jovem de 18 anos, residente na mesma localidade, é vizinha do suspeito. A PJ informa que o detido foi presente, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina, que lhe aplicou prisão preventiva, como medida de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project