SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Caso do presidente da Câmara de Santa Catarina encontrado baleado na sua residência:PJ admite tratar-se de tentativa de suicídio 22 Dezembro 2020

A Polícia Judiciária esclarece que tudo aponta que o caso do Presidente da Câmara de Santa Catarina de Santiago, Beto Alves, encontrado baleado, na madrugada desta terça-feira na sua residência na cidade de Assomada, resulta de uma tentativa de suicídio. Mesmo assim a PJ informa que as investigações vão prosseguir para o cabal esclarecimento desse caso que está a inquietar os munícipes e o país em geral.

Caso do presidente da Câmara de Santa Catarina encontrado baleado na sua residência:PJ admite tratar-se de tentativa de suicídio

Em comunicado, a PJ informa que, na madrugada desta terça-feira, 22 de Dezembro de 2020, a Polícia Judiciária foi chamada para se inteirar de uma ocorrência na residência do Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago. " Chegando ao local, foi informada que o Presidente tinha sido conduzido ao Hospital Regional Santiago Norte, na sequência de um disparo de arma de fogo. Feitas as diligências preliminares e recolhidas informações no local, a Polícia Judiciária comunica que tudo aponta tratar-se de uma tentativa de suicídio".

Segundo a mesma fonte, a Judiciária vai, no entanto, prosseguir com as investigações para o cabal esclarecimento do caso.

Conforme fontes deste jornal, Beto Alves foi encontrado baleado ( na parte do pescoço), na varanda de sua residência particular, em Assomada, Santa Catarina, na madrugada desta terça-feira. Foi, de imediato, conduzido ao Hospital Regional de Santiago Norte para os primeiros procedimentos médicos, tendo depois sido evacuado para o Hospital Agostinho Neto, na Cidade da Praia, onde está a receber cuidados médicos intensivos.

Recorde-se que Beto Alves foi reeleito com maioria relativa, para um segundo mandato de quatro anos, nas Autárquicas de 25 de Outubro passado, nas listas do Movimento para a Democracia (MpD).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project