NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Catarina de Santiago: Encontrados três crânios humanos num contentor de lixo no bairro de Tarrafalinho 24 Dezembro 2019

Está confirmada pelas autoridades judiciais e de saúde que três crânios humanos foram encontrados, nesta segunda-feira,23, num contentor de lixo no bairro de Tarrafalinho, Assomada, Santa Catarina, no interior de Santiago.

Santa Catarina de Santiago: Encontrados três crânios humanos num contentor de lixo no bairro de Tarrafalinho

Segundo a Inforpress, a macabra descoberta deu-se por volta das 08:30, quando o pessoal do serviço de saneamento da Câmara Municipal de Santa Catarina fazia a recolha do lixo nos contentores da cidade de Assomada.

Conforme relatos das autoridades, um dos homens encontrou um saco azul “meio suspeito” e ao abrir deparou-se com os três crânios no seu interior, e logo accionou a Polícia Nacional (PN) para tomar conta da ocorrência.

À entrada do bairro de Tarrafalinho, notava-se a movimentação de vários curiosos, tendo em conta que corriam especulações de pessoas decapitadas encontradas no contentor, mas a informação de decapitação é falsa, uma vez que, no referido contentor, foram encontradas apenas os três crânios dentro de um saco azul.

Feitas as diligências pelo Tribunal da Comarca de Santa Catarina, Delegacia de Saúde e Polícia Nacional, o saco foi retirado pelo Corpo de Bombeiros Municipais de Santa Catarina.

Segundo informações recolhidas junto das autoridades, pelas análises superficiais os três crânios encontrados aparentam ser de adultos e de esqueletos de mais de três anos e tudo indica ser um crime de profanação de cadáver.

Quanto ao sexo, as mesmas fontes informaram que será conhecido após as análises, refere a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project