AMBIENTE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Catarina de Santiago: Marcha pelo Ambiente sai à rua este sábado 08 Junho 2019

Organizada pelo Pelouro do Ambiente e Saneamento da Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago, a Marcha pelo Ambiente sai à rua este sábado, 08, na Zona Pedonal (junto ao Centro Cultural Norberto Tavares), contando com a participação de alunos do Ensino Básico Integrado (EBI) e do Secundário, professores, desportistas, ativistas sociais e ambientalistas. O evento visa alertar as comunidades para a prática de ações positivas e criação de políticas públicas de proteção e preservação do ambiente.

Santa Catarina de Santiago: Marcha pelo Ambiente sai à rua este sábado

De acordo com uma nota enviada a este diário digital, o Pelouro do Ambiente e Saneamento, liderado pelo Vereador Vladimir Brito, tem vindo a desenvolver intensa atividade no âmbito das Comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, assinalado a 05 de Junho - vem acontecendo campanhas de limpeza nas ruas e praias de mar.

Palestras, oficinas de reciclagem, concurso, visitas guiadas e jogos diversos, têm vindo a mobilizar centenas de alunos do Ensino Básico e Secundário daquele Concelho do interior de Santiago. Para esta sexta-feira, 07, aconteceu uma campanha de limpeza da orla marítima de Rincão, mas o momento alto das comemorações acontece este sábado, com a Marcha pelo Ambiente. Estão também previstas várias atividades culturais e desportivas. Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project