BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Catarina de Santiago: Nove mães recebem kits para pequenos negócios no valor de 737 contos 09 Dezembro 2022

Nove mães de várias localidades do Concelho de Santa Catarina da ilha de Santiago vão receber esta sexta-feira, 09, kits, com equipamentos e matérias primas, para iniciarem pequenos negócios em diversas áreas. A cerimónia de entrega dos kits acontece a partir das 16:00 horas, no Espaço Jovem de Ribeira da Barca.

Santa Catarina de Santiago: Nove mães recebem kits para pequenos negócios no valor de 737 contos

Trata-se de um projeto mobilizado para Santa Catarina, em consertação com a Câmara Municipal, pela Associação de Crianças Desfavorecidas (ACRIDES), parceira da ECPAT Lux, que é uma ONG luxemburguesa financiada pelo Governo do Luxemburgo.

De acordo com uma nota enviada ao Asemanaoline, o projeto “Mães” visa trabalhar na prevenção e combate contra o abuso e a exploração sexual infantil. E, no caso de Santa Catarina, está orçado em cerca de 738 milhões de escudos caboverdianos.

“Na cerimónia estão previstas intervenções da Presidente da ACRIDES e Coordenadora da Rede Nacional de Proteção de Crianças, Lourença Tavares, de um representante da Cooperação Luxemburguesa e da Presidente da Câmara local, Jassira Monteiro”, prevê-se, segundo o documento.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project