SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminilidade em Santa Catarina de Santiago: Tribunal manda para cadeia homem que tentou matar mulher com vários golpes de faca 14 Janeiro 2021

O Tribunal da Comarca de Santa Catarina de Santiago decreta prisão preventiva para um homem, de 35 anos, residente na localidade de Bolonha, que tentou matar a sua ex-companheira, desferindo-lhes vários golpes com faca em diferentes partes do corpo.

Criminilidade em Santa Catarina de Santiago: Tribunal manda para cadeia homem  que tentou matar mulher com vários golpes de faca

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária informa que, através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA) e em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, na terça-feira, 12, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 35 anos, residente na localidade de Bolanha, no Concelho de Santa Catarina. Tudo por ser suspeito da prática de um crime de Homicídio Agravado, na sua forma tentada, três crimes de Violência Baseada no Género (VBG) agravados e um crime de arma.

"O indivíduo em causa é suspeito de, no passado dia 14 de dezembro de 2020, após uma série de ameaças, ter desferido, com uma faca, vários golpes à sua ex-companheira, com quem manteve um relacionamento de cerca de um ano e meio", lê-se na nota.

Segundo a mesma fonte, o detido foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina, que lhe aplicou Prisão Preventiva como medida de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project