NÔS TRADISON

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Cruuz: Pulonga Bita é cabeça de cartaz do festival «1 Concerto 3 Rítimos» 28 Mar�o 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Carlos Silva, recebe, esta quinta-feira, 28 de março, às 12H30, o artista santa-cruzense Julião Freire Monteiro, nos Paços do Concelho. Este, que é também conhecido como Pulonga Bita, vai participar no festival “1 Concelho 3 Ritmos”, que arranca nesta sexta-feira, prolongando-se até o domingo, na cidade de Pedra Badejo.

Santa Cruuz: Pulonga Bita é cabeça de cartaz do festival «1 Concerto 3 Rítimos»

Conforme o Gabinete de Comunicação e Imagem da Edilidade, o artista santa-cruzense Julião Freire Monteiro, mais conhecido no mundo artístico como Pulonga Bita, é cabeça de cartaz da 10ª edição do festival “1 Concelho 3 Ritmos”, que terá lugar nos dias 29, 30 e 31 de Março de 2019, na cidade de Pedra Badejo. O Edil Carlos Silva vai aproveitar esse encontro para apresentar o músico em apreço o programa do referido Festival.

É de salientar que Pulonga Bita reside nos Estados Unidos da América há mais de 30 anos e conta com 6 CDs no mercado. Isto sem contar com mais dois álbuns editados juntamente com o grupo musical “Os Amigos».

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project