NÔS TRADISON

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Cruz: Arranque das obras do Centro Cultural Séma Lopi 22 Janeiro 2019

Arrancam, esta terça-feira,22, as obras da requalificação do futuro Centro Cultural Séma Lopi, no concelho de Santa Cruz, seguidas da reabertura da Rádio Comunitária “Vos di Santa Cruz”. A iniciativa resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal e o Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas-MCIC.

Santa Cruz: Arranque das obras do Centro Cultural Séma Lopi

Prevista para o inicio da tarde, a cerimónia será presidida pelo ministro Abraão Vicente e pelo Edil local, Carlos Silva, no âmbito de um protocolo assinado pelas duas instituições.

«O arranque das obras do futuro Centro Cultural Séma Lopi, orçado em 4mil e 500 contos, é a concretização de um protocolo firmado entre o Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas e a Câmara Municipal de Santa Cruz em dezembro de 2017.Incluía a construção das campas de Nha Nácia Gomi e Antão Barreto, a recuperação do sinal e entrada em funcionamento da Rádio Comunitária “Vos di Santa Cruz”, o financiamento do Centro Cultural Séma Lopi, entre outros itens para a preservação, a valorização e a promoção do património cultural material e imaterial», lê-se na nota do MCIC a que este jornal teve acesso.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project