NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Cruz: Jovem de 17 anos assassinada à facada na localidade de Achada Bel-Bel 05 Agosto 2020

Uma jovem de 17 anos (ver foto) foi assassinada à facada na tarde de terça-feira, 04, em Achada Bel-Bel, município de Santa Cruz, supostamente por um jovem de 23 anos, “que tinha obsessão por ela e a perseguia há algum tempo”.

Santa Cruz: Jovem de 17 anos assassinada à facada na localidade de Achada Bel-Bel

Segundo testemunhas citadas pela Inforpress, o suposto assassino chegou a criar perfil falso da vítima no Facebook, passando a impressão de que ela era sua namorada.

A vítima, conhecida por Lavínia, que morava em Achada Laje, município de Santa Cruz, chegou a dar queixas na polícia, ação que o suposto autor do assassinato não terá gostado.

Entretanto, de acordo com as informações obtidas pela Inforpress, o indivíduo chamou Lavínia para conversarem e, na sequência disso, desferiu-lhe golpes fatais.

A delegada de Saúde de Santa Cruz, Evily Martins, explicou à Inforpress que quando a sua equipa chegou ao local do acontecimento encontrou a jovem já sem vida.

O suposto assassino foi detido por volta das 02:00 da madrugada de hoje.

A morte de Lavínia comoveu toda a comunidade e várias pessoas utilizaram as redes sociais para lamentarem este incidente.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project