AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa Cruz/ Santiago: Carlos Silva foi reeleito com uma maioria histórica 27 Outubro 2020

O candidato do PAICV, Carlos «Sueck» Silva, saiu com uma maioria reforçada, das eleições do último domingo, à frente da Câmara Municipal de Santa Cruz. Conseguiu um resultado histórico ao somar 7.678 votos, correspondente a 66,3%, segundo dados provisórios apresentados pelo NOSI. O reeleito Edil dedicou esta sua vitória às crianças e ao povo das terras do falecido músico Catchás e prometeu trabalhar para tornar Santa Cruz num dos municípios mais atrativos de Cabo Verde para se investir e viver.

Santa Cruz/ Santiago: Carlos Silva foi reeleito com uma maioria histórica

“É uma vitória do povo de Santa Cruz. O nosso município saiu a ganhar e queremos dedicar esta vitória a todas as crianças de Santa Cruz porque realmente em contatos que temos estado a fazer porta-a-porta e no dia-a-dia vimos que as crianças de Santa Cruz aceitaram e receberam a nossa candidatura”, declarou o candidato reeleito à imprensa, salientando, segundo a Inforpress, que muitas crianças mobilizaram os seus pais para votar no projeto “Santa Cruz acima de tudo nos compromisso”.

Carlos Silva “Sueck” afiançou que realmente a sua candidatura apresentou uma equipa “forte, dinâmica, capaz e competente”, mas também comprometida com o desenvolvimento do concelho.

O candidato vencido do Movimento para a Democracia (MpD) à liderança da autarquia santa-cruzense, Pedro Alexandre Rocha, assumiu a responsabilidade pela derrota e felicitou Carlos Silva “Sueck” pela sua reeleição, desejando-lhe sucessos na condução dos destinos do concelho.

Segundo os dados provisórios do NOSI, a candidatura do MpD obteve 3.532 votos, correspondendo a um total de 30,5 %, dando uma vitória histórica a Carlos Silva “Sueck”, que conseguiu 7.678 votos (66,3%), vencendo 69 das 70 mesas de votos do concelho de Santa Cruz.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project