NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santa catarina de Santiago: José Luís Vaz leva “Percurso pelos atalhos da droga” à Biblioteca Municipal 16 Dezembro 2020

“Percurso pelos atalhos da droga” é a história de um sobrevivente contada na primeira pessoa. E José Luís Vaz - o sobrevivente em questão - é um fantástico contador de histórias de vida, neste caso, da sua própria vida. De viva voz, é ele mesmo que estará com o público na tarde desta quarta-feira, 16, em Assomada, Santa catarina de Santiago, para dar a cara sobre um livro que se perpetua no tempo, com o condão de atingir um vasto e diversificado público, porque acredita que a sua história pessoal tenha um impacto positivo na vida do outro, e no fundo, na de todos os afetados (consumidores, famílias e amigos) pelo flagelo das dependências.

Santa catarina de Santiago: José Luís Vaz leva “Percurso pelos atalhos da droga” à Biblioteca Municipal

A abertura do lançamento, que acontece em Assomada, estará a cargo de António Alte Pinho - ex-jornalista e atual assessor de comunicação. Já, a apresentação da obra ficará a cargo de Carlos Carvalho.

Este evento, sgundo um comunicado, vai ter emissão em direto nas redes sociais, através da página do Facebook da Câmara Municipal de Santa Catarina: www.facebook.com

Percurso do autor da obra

José Luís Vaz é licenciando em Criminologia e Segurança Pública pelo Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociais (ISCJS), e autor do livro “A toxicodependência é uma doença tratável - Como e onde se tratar?” (2017). É Presidente da Associação Prujetu Txadinha e mentor do projeto Vida Melhor - Grupos de Autoajuda para Dependentes Químicos. Coordena ainda os Narcóticos Anónimos "Guerreiros da Luz", na Cidade da Praia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project