REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago: Acidente de viação com um morto e um ferido ensombra Natal em Santa Catarina 25 Dezembro 2021

Um morto e um ferido é o resultado de um acidente de viação ocorrido hoje na localidade de Cruz Grande, concelho de Santa Catarina, envolvendo uma viatura que seguia no sentido Cruz Grande/Achada Lém.

Santiago: Acidente de viação com um morto e um ferido ensombra Natal em Santa Catarina

Segundo a Inforpress, testemunhas oculares citadas pelo jornal A Nação Online descrevem que a viatura embateu no muro de uma casa e incendiou-se de seguida no meio da estrada.

Na viatura seguiam dois irmãos, um dos quais conhecido por “Vany”, que residia em Tomba Touro e faleceu no local, e o condutor, emigrante conhecido por “Padjo”, também de Tomba Touro, que foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Santa Rita Vieira, em Santiago Norte.

Posteriormente, o mesmo foi transferido para o Hospital Agostinho Neto, na Cidade da Praia, onde está a ser submetido a uma cirurgia, conforme informações confirmadas à Inforpress por uma fonte hospitalar.

A Inforpress contactou o comandante Regional de Santiago Norte para saber mais informações sobre esse caso que ensombrou o Natal em Santa Catarina, mas este disse que por ora a polícia não tinha informações a declarar.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project