SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago: Instituto de Turismo de Cabo Verde promove retiro institucional com serviços nacionais 29 Maio 2021

O Instituto do Turismo de Cabo Verde (ITCV) organizou, nesta sexta-feira, 28, um retiro Institucional com os serviços Centro, Norte e Sul, para análise do percurso institucional deste organismo estatal criado em 2019. O evento, que foi liderado pela presidente interina do ITCV, Zilca Paiva, decorreu na Quinta da Montanha, ilha de santiago para, entre outras funções, regular e fiscalizar o setor do turismo, desenvolver programas e produtos turísticos, realizar licenciamento de atividades turísticas, promover e proceder a supervisão interna e externa, tendo Cabo Verde como destino turístico.

Santiago: Instituto de Turismo de Cabo Verde promove retiro institucional com serviços nacionais

De acordo com um comunicado remetido a este diário digital, esta sessão de trabalho consistiu numa oportunidade para um “briefing estratégico”, relativamente ao quadro e reforço institucional.

Discutiu-se igualmente o esboço de um Plano de trabalho e priorização alinhados ao programa do Governo para X legislatura, para apresentação à tutela.

Recorde-se que o Governo aprovou, em Conselho de Ministros, a 27 de Junho de 2019, o projeto de Proposta de Decreto-Lei que procede à criação do Instituto do Turismo de Cabo Verde, I.P., designado Turismo de Cabo Verde, e aprova os respetivos estatutos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project