CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago: Jassira Monteiro assume funções de Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina durante campanha eleitoral 25 Agosto 2020

A Vereadora da Cultura, Género, Comunicação e Imagem, Jassira Monteiro, assume, a partir desta quarta-feira, 26, as funções de Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina da ilha de Santiago. A escolha é de Beto Alves para a sua substituição à frente da Câmara, já que, por imperativo legal, suspende a partir desta terça-feira, 25, as funções de Presidente.

Santiago: Jassira Monteiro assume funções de Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina durante campanha eleitoral

Beto Alves, que suspendeu as funções de Presidente da Câmara Municipal, garante que, por imperativo legal, escolheu Jassira Monteiro para o substituir e exercer as funções a partir desta terça-feira.

Licenciada em Tradução e Interpretação, Jassira Monteiro candidatou-se pela primeira vez nas eleições de 2016, e é a primeira mulher a assumir as funções de Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago em regime de substituição durante a campanha eleitoral para as autárquicas de 25 de Setembro deste ano.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project