BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago: Município de Santa Catarina comemora seus 186 anos de existência 15 Novembro 2020

Em plena pandemia, tendo como imperativo o cumprimento escrupuloso das normas de segurança para prevenção da Covid-19, a programação das Festividades do Município de Santa catrina de Santiago para este ano teve de ser equacionada, privilegiando a comunicação online através da sua página de Facebook: www.facebook.com/CMSCST/

Santiago: Município de Santa Catarina comemora seus 186 anos de existência

Conforme uma nota enviada pela organização, reduziram-se ao máximo, todas as atividades que, de algum modo, pudessem pôr em causa a segurança sanitária dos santacatarinenses, mas também obstando a custos elevados, já que a preocupação da Câmara Municipal tem sido, “fundamentalmente”, e por razão da diminuição do encaixe de tesouraria, direcionada para o apoio social às famílias mais necessitadas.

O Pelouro da Cultura, Género, Comunicação e imagem, através do Gabinete de Comunicação e imagem, trabalhou uma programação centrada, fundamentalmente, na VI Edição do FestiGuitarra e na realização da Feira das Artes.

O FestiGuitarra, organizado em parceria com a Elodie – Produtora & Editora, acontece sábado, 21, deste mês, no quintal do Centro Cultural Norberto Tavares, com uma “live” para todo o mundo e a presença de um reduzido número de convidados. No palco estarão seis guitarristas, nomeadamente Kaku Alves, Jo di Bango, Manel di Candinho, Kim di Nanda, Palinh e Fulgêncio.

A Feira das Artes, organizada em parceria com o Atelier Beto Diogo, acontece nos dias 27 e 28 de Novembro (sexta e sábado), entre as 10:00 e 18:00 horas, na varanda do Centro Cultural Norberto Tavares.

“Paralelamente, o Gabinete de Comunicação e Imagem (GCI) retomou a programação do projeto “Somada na Rede – Rompendo o Isolamento”, levando ao convívio do público “Batuku na Palku”, um programa em direto a ser emitido, através das redes sociais no dia 18 de Novembro. Em palco vai estar o grupo de batucadeiras Entre Verde, de Pau Verde ”, adianta a organização, em comunicado.

O programa “Conversas à Sexta” vai ser também retomado, com emissões online nos dias 20 e 27 de Novembro, tendo como convidados, respetivamente, Beto Alves e Eurico da Moura que, recentemente, renovaram os seus mandatos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project