Legislativas 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago Norte: Cabeças de listas do PAICV, MpD, UCID, PP e PSD votam em mesas de Assembleia de Voto espalhadas pelas duas regiões da ilha 18 Abril 2021

Cabeças de listas das cinco forças políticas (MpD, PAICV, UCID, PP e PSD) concorrentes às legislativas de 2021 para Santiago Norte votam em Mesas de Assembleia de Votos diferentes e espalhadas por vários pontos da ilha, conforme apurou o asemanaonline junto dos mesmos.

Santiago Norte: Cabeças de listas do PAICV, MpD, UCID, PP e PSD votam em mesas de Assembleia de Voto espalhadas pelas duas regiões da ilha

Ao asemanaonline, o cabeça de lista do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), João Batista Pereira indicou ter a sua mesa de voto no Liceu de Achada leitão – Picos, no Concelho de São Salvador do Mundo.

Ao Jornal A Semana, o cabeça de lista do Movimento para a Democracia (MpD) para a região Norte de Santiago, Austelino Correia revela que vai votar na Mesa de Assembleia de Voto da Escola Central da Cidade do Tarrafal.

Neida Rompão, cabeça de lista da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), para Santiago Norte, como a própria informou, vota na Mesa de Assembleia de Voto nº 02. em Figueira das naus, Concelho de santa Catarina.

A candidata a deputada Nacional do Partido Social Democrática pelo círculo eleitoral de Santiago Norte, Edeltina Matias vota na Mesa de Assembleia de Voto na Escola 13 de Janeiro, em Palmarejo- Cidade da Praia.

Por sua vez, o cabeça de lista do Partido Popular para Santiago Norte, Arlindo Vieira, deverá votar na Mesa de Assembleia de Voto na Escola 13 de Janeiro, sito no Palmarejo, Cidade da Praia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project