SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago Norte: PN apreende droga, arma branca e de fogo 09 Setembro 2019

Uma pistola de marca «revolver calibre 32» com quatro munições, alguma quantidade de cannabis-padjinha e 18 armas brancas são os resultados da operação «verão 2019 em segurança», realizada pela Esquadra da Polícia Nacional de Calheta de São Miguel, pertencente ao comando Regional de Santiago Norte da PN, com sede na cidade de Assomada de Santa Catarina.

Santiago Norte: PN apreende droga, arma branca e de fogo

Conforme a PN divulgou no seu site, a operação, divulgada este sábado, aconteceu, no dia 03 de agosto de 2019. Tratou-se de uma operação policial que abrangeu os domínios da ordem pública e do trânsito.

Revela a mesma fonte que, no domínio da ordem pública, a PN de Calheta de São Miguel efectuou a apreensão de 18 armas brancas, uma arma de fogo de marca «revolver-32», quatro munições e oito tacos de cannabis-padjinha.

Segundo ainda a PN, foram revistadas 100 pessoas e seis delas foram conduzidas à Esquadra para efeitos de identificação.

Avança a Policia Nacional que, no domínio do trânsito, 48 viaturas foram fiscalizadas e submetidas a buscas, tendo sido apreendidas seis delas por falta de seguro obrigatório e inspeção periódica.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project