Festival

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago Norte: Santa Cruz acolhe 29ª edição do Festival de Areia Grande 19 Julho 2023

Todos os caminhos vão dar à Areia Grande, em Santa Cruz, que vai acolher, nos dias 21 e 22 deste mês, aquele que já é um dos maiores festivais de Verão de Cabo Verde. O certame equandra-se na celebraão da festa de Santiago Maior, o santo padroeiro do concelho.

Santiago Norte: Santa Cruz acolhe 29ª edição do Festival de Areia Grande

"Imperdível", assim será este festival que, ano após ano, melhora a sua produção, investe num cartaz de boa qualidade, num espaço seguro e organizado, em pleno areal, junto ao mar, com início dos espetáculos a partir das 22 horas.

De acordo com a organização, este ano o Festival é organizado pelo Grupo Falucho e mantém o formato inaugurado em 2013, tendo como principal patrocinador oficial a CVTelecon e conta também com o apoio da Super Bock.

"Trata-se, por isso, de um festival que acontece em recinto fechado, com entrada paga. O acesso ao festival acontece mediante o pagamento de um bilhete por 600$00/dia. Será criada uma estrutura segura com um forte contingente policial e de segurança privada", adianta a organização em comunicado.

Já no dia 20, quinta-feira, às 14:00, no Restaurante Falucho em Porto Abaixa, terá lugar a já tradicional apresentação dos artistas que vão desfilar no areal de Areia Grande.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project