SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago: PJ detém cinco indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no Tarrafal de Santiago 30 Julho 2021

A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA), na sequência do cumprimento de onze mandados de busca à residências, estabelecimentos comerciais, revista em veículos e espaço agrícola, no Concelho do Tarrafal de Santiago, apreendeu, esta quarta-feira, 28, uma certa quantidade de produtos estupefacientes (Cocaína e Cannabis), dinheiro, no valor de 136.806 CVE), 50 Dólares e 110 Euros, duas balanças de precisão, outros produtos em pó desconhecidos e vários documentos. Deteve, em flagrante delito, cinco indivíduos, com idades compreendidas entre os 20 e os 55 anos, sendo dois do sexo feminino e três do sexo masculino – dois destes de nacionalidade nigeriana.

Santiago: PJ detém cinco indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no Tarrafal de Santiago

Os detidos serão presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal.

Ainda de acordo com a nota da PJ remetida a este diário digital pela PJ, colaboraram nesta operação, junto da UICA, os efetivos da PJ da Direção Central de Investigação Criminal, da Praia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project