SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Assomada/Santiago: PJ detém três homens suspeitos por tráfico de drogas 28 Outubro 2021

A Polícia Judiciária acaba de deter, na cidade de Assomada em Santa Catarina de Santiago, três homens, suspeitos da prática de tráfico de drogas. Segundo decretou o tribunal da comarca, todos ficaram sob regime de apresentação periódica às autoridades e interdição de saída de Cabo Verde.

Assomada/Santiago: PJ detém três homens suspeitos por tráfico de drogas

Em comunicado remetido a este jornal, a Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA), na sequência do cumprimento de seis mandados de buscas à residências e estabelecimentos comerciais, apreendeu, no sábado, 23, no centro da Cidade de Assomada, no Concelho de Santa Catarina de Santiago, uma certa quantidade de produtos estupefacientes (Cannabis e Heroína), seis munições de calibres 9 mm, uma quantia em dinheiro no valor de 325.026$00 (trezentos e vinte e cinco mil e vinte e seis escudos) e um aparelho de telemóvel. Como consequência, deteve, em flagrante delito, três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 32 e os 42 anos, suspeitos da prática de crime de Tráfico de Estupefacientes.

De acordo com a PJ, os detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial dos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhes sido aplicado apresentação periódica e interdição de saída.

Ao que este diário digital soube, através da mesma fonte, nesta operação, a UICA contou com a colaboração dos efetivos da Direção Central da PJ e da Polícia Nacional (PN).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project