ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago: Santa Catarina comemora Dia Mundial da Juventude 12 Agosto 2021

A Câmara Municipal de Santa Catarina, na ilha de Santiago, através do Pelouro da Juventude e Desporto, comemora esta quinta-feira, 12, o "Dia Mundial da Juventude" (também conhecido por "Dia Internacional da Juventude), que se assinala nesta data. A abertura do evento do Dia Mundial da Juventude acontece no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com uma intervenção do Vereador da Juventude e Desporto, Péricles Brito.

Santiago: Santa Catarina comemora Dia Mundial da Juventude

Momentos de convívio e de entretenimento, mas também de reflexão, são os objetivos da comemoração, reunindo líderes de grupos e de associações juvenis de todos os pontos do concelho, criando espaços de debate de forma aberta, sobre temas relacionados com a juventude e com Santa Catarina, e procurando soluções para o futuro dos jovens e da comunidade, de acordo com uma nota enviada a este diário digital.

Ainda, conforme a mesma fonte, meia hora depois, ocorre a abertura do primeiro painel de debate, subordinado ao tema “Juventude e Desporto hoje, em tempos de pandemia – oportunidades e desafios”, tendo como orador Henrique Varela, e como moderador Manuel Tavares.

Da parte da tarde haverá debate sobre o tema “A individualização do cuidar em tempos de pandemia”, e terá como oradores Isaac Varela e Carlos Martins, e conta com a moderação de Michel Veiga. "Após o debate, o encerramento da comemoração do Dia Mundial da Juventude regista ainda, uma intervenção da Presidente Jassira Monteiro", lê-se no documento.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project