SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago/São Vicente: PJ detém seis indivíduos suspeitos de tráfico de droga e apreende malas com cannabis 15 Dezembro 2020

A Polícia Judiciária (PJ) informa que, através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA ) e em cumprimento de mandados de busca, em três residências, na localidade de Taberna, no Concelho de Santa Catarina de Santiago, apreendeu, na sexta-feira, 11, uma certa quantidade de Cannabis e uma munição de 7.65 mm, e deteve seis indivíduos, sendo cinco em flagrante delito e um fora de flagrante delito. Destes, dois são do sexo feminino e quatro do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 24 e os 46 anos. Todos «são suspeitos da prática de crimes de Tráfico de Estupefacientes».

Santiago/São Vicente: PJ detém seis indivíduos suspeitos de tráfico de droga e apreende malas com cannabis

De acordo com a PJ, os detidos foram todos presentes, no sábado, ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina, que aplicou Prisão Preventiva a dois deles e Termo de Iderntidade e Resuidência (TIR), e Apresentação Periódica aos restantes quatro arguidos.

Nesta operação, a PJ contou com o apoio da Polícia Nacional (PN) de Assomada. Ainda no sábado, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), na sequência de uma operação de controlo de passageiros provenientes da ilha de Santiago, apreendeu, no cais do Porto Grande, em São Vicente, 25,130 quilogramas de Cannabis, que se encontravam dissimulados em duas malas de viagem.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project