SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago Sul: Prisão para três suspeitosem Pico de Leão por posse de drogas e arma de fogo 17 Dezembro 2021

O Tribunal da Comarca da Praia acaba de mandar para cadeia três indivíduos – dois homens e uma mulher – detidos na localidade de Pico Leão da Ribeira Grande de Santiago, por terem sido encontrados na posse de mais de 60 quilos de cannabis (padjinha) e uma arma de fogo – espingarda.

Santiago Sul: Prisão para três suspeitosem Pico de Leão por posse de drogas e arma de fogo

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária informara que, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes e Crime Organizado (SCITECO) – 2ª Brigada –, em cumprimento de três mandados busca, revista e apreensão do Ministério Público, deteve, na passada terça-feira, 14, na localidade de Pico Leão, em flagrante delito, os três indivíduos referidos – dois homens e uma mulher -, com idades compreendidas entre os 19 e os 35 anos. Tudo por «terem sidos encontrados na posse 60.5 kgs de Cannabis e uma arma de fogo (espingarda)».

Segundo ainda a PJ, os detidos foram presentes, na quarta-feira, 15, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhes sido aplicado prisão preventiva – vão aguardar o julgamento atrás das grades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project