ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago: Tarrafal escolhido para cenário do filme “Ama Glória” da realizadora francesa Marie Amachoukeli 09 Mar�o 2022

A Lilies Film, empresa de produção cinematográfica francesa, já se encontra no município do Tarrafal, no interior de Santiago, para proceder a captação de imagens do filme “Ama Glória”, da realizadora francesa Marie Amachoukeli.

Santiago: Tarrafal escolhido para cenário do filme “Ama Glória” da realizadora francesa Marie Amachoukeli

Segundo escreve Inforpress, a informação foi avançada pela autarquia tarrafalense, através do pelouro de Turismo, Projectos, Cooperação e Comunidades, indicando que a equipa inicia as gravações esta terça-feira e termina na quinta-feira, 10.

De acordo com a mesma fonte, as filmagens podem envolver cenas de rua, ou de interiores, edifícios públicos, praias de mar e mesmo pessoas, desde que elas estejam de acordo.

O filme, segundo a mesma fonte, conta uma história que se relaciona com a emigração cabo-verdiana e, em Cabo Verde, o local de rodagem escolhido pela realizadora é o Tarrafal, cita Inforpress.

“A beleza da nossa terra, as paisagens e os modelos de vida da nossa população serão fixados na tela, para sempre”, congratulou-se a edilidade liderada por José dos Reis.

Prevê-se a rodagem do filme entre Março e Abril de 2022, em vários pontos daquele município do interior de Santiago.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project