ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão: Associação dos Escuteiros de Cabo Verde abre ano Escutista 2021/2022 14 Novembro 2021

Depois de mais de um ano e meio de paragem forçada, devido à pandemia da Covid-19, os escuteiros da Associação dos Escuteiros de Cabo Verde, voltaram a encontrar-se para partilharem toda a alegria que lhes foram privadas, através da abertura do ano Escutista 2021/2022, que acontece este domingo, 14, no Lar dos Escuteiros, Zona de Chã de Matinho, Porto Novo – Santo Antão.

Santo Antão: Associação dos Escuteiros de Cabo Verde abre ano Escutista 2021/2022

Segundo uma nota a que este diário digital teve acesso, a abertura do ano escutista é a atividade que marca o arranque oficial do ano escutista. A cerimónia pública, que terá lugar neste domingo, acontece por ocasião da tomada de posse da Comissária Regional, Tateana Faria.

Neste âmbito, encontram-se na cidade do Porto Novo, uma delegação da direção Nacional da AECV e escuteiros de agrupamentos de Santiago, que durante este período desenvolverão um conjunto de atividades, dentre os quais, visitas aos agrupamentos, contactos com entidades municipais entre outras.

“O tema integrador para 2021/2022, Argi, desafia-nos a reerguer primando pela essência do ensinamento escutista que nos impele a seguir em frente, vencer obstáculos, mantendo sempre boa disposição de espírito”, anuncia a organização, em comunicado.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project