DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão: Autarquia ribeira-grandense e Associação Regional de Futebol rubricam protocolo de gestão do Estádio João Serra 03 Mar�o 2022

A Câmara Municipal da Ribeira Grande (CMRG) e a Associação Regional de Futebol Santo Antão Norte (ARFSAN) rubricaram hoje, em Ponta do Sol, um protocolo de gestão do Estádio João Serra.

Santo Antão: Autarquia ribeira-grandense e Associação Regional de Futebol rubricam protocolo de gestão do Estádio João Serra

Segundo a Inforpres que cita o o presidente da ARFSAN, Hermes Pinto, o acordo visa a gestão do Estádio João Serra pela associação durante a época desportiva e a mesma tem a “responsabilidade” de manter o estádio “preservado”.

Hermes Pinto salientou que a CMRG vai “ajudar” na conservação e manutenção do estádio.

“A CMRG nos ajudou, oferecendo um par de redes para as balizas e também nos ofereceu um computador portátil que vamos utilizar aqui no estádio para jogos do sistema plataforma FIFA conect”, explicou.

A mesma fonte adiantou que a autarquia já começou a fazer a pintura e renovação do estádio e também o mesmo terá outras “melhorias”, como manutenção dos banheiros e colocação da rede de proteção.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project