POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão: Deputados do MpD destacam investimento de mais de 300 mil contos no Planalto Leste, Cruzinha e João Afonso 08 Novembro 2020

Os deputados MpD, partido no poder, eleitos por Santo Antão, destacaram, sexta-feira, o investimento, que ultrapassa os 300 mil contos, que está a ser feito na construção de estradas no Planalto Leste, Cruzinha e em João Afonso.

Santo Antão: Deputados do MpD destacam investimento de mais de 300 mil contos no Planalto Leste, Cruzinha e João Afonso

“Esponjeiro até Lagoa, Chã de Igreja até Cruzinha e João Afonso. São mais de 320 mil contos a serem investidos em 16 quilómetros de estradas nessas localidades, promovendo cerca de 200 postos de trabalho”, informou o deputado Damião Medina.

Segundo este parlamentar, “essas comunidades vão sentir, em breve, o impacto dessas obras”, em termos de melhoria das condições de trânsito, escoamento de produtos agrícolas e da pecuária, bem como de promoção de outras actividades económicas”.

Os deputados, que estão de visita ao seu círculo eleitoral, já estiveram no Paul e na Ribeira Grande, encontrando-se hoje e sábado no município do Porto Novo, onde também pretendem inteirar-se do andamento das obras das estradas de acesso a Martiene e à Chã de Branquinho.

No caso da estrada para o vale de Martiene, o projecto, orçado em cerca de 107 mil contos, fica pronto já em Janeiro, segundo a previsão do Governo.

Segundo Damião Medina, ao todo, Santo Antão recebe, nesta altura, um investimento à volta de um milhão de contos na construção de seis estradas nos três municípios. A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project