DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão: Francês Aurelien Garreau conquista 1ª edição de Ultra Trail 06 Dezembro 2020

O atleta Francês Aurelien Garreau venceu o primeiro Ultra Trail de Santo Antão, prova enquadrada na segunda edição da Cabo Verde Triangle Trail, tendo cortado a meta, em Alto Mira, Porto Novo, às 03:22 deste domingo.

Santo Antão: Francês Aurelien Garreau conquista 1ª edição de Ultra Trail

Segundoa a Inforpress, em segundo lugar, com 115 quilómetros de distância, classificou-se o cabo-verdiano Jailson Oliveira, seguido de Gil Fortes e Orlando Tavares, ambos cabo-verdianos.

Este sábado, no Paul, o atleta internacional cabo-verdiano Eliseu Fortes venceu a segunda etapa do Cabo Verde Triangle Trail, ao percorrer os 30 quilómetros em 03 horas e 49 minutos.

No geral, Eliseu Fortes lidera o trial longo com um acumulado de 08:18, Flávio Andrade vem logo a seguir com 08:30 e em terceiro lugar está Carlos Mota, com 09:49.

Nas senhoras, a portuguesa Ester Alves fez a etapa de hoje em 4:41 e está com um acumulado de 09:58 nas duas etapas.

A segunda edição do Cabo Verde Triangle Trail, que por causa da covid-19 está a ser realizado apenas em Santo Antão, começou quinta-feira e conta com perto de 520 participantes, entre atletas nacionais e internacionais consagrados, nas três etapas previstas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project