SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão: Idoso celebra 110 anos de vida 12 Dezembro 2020

Pedro António Rodrigues, mas conhecido por Pé Pipi, celebra hoje, 110 anos, em Varzinha, Ribeira da Torre, Santo Antão, onde vive actualmente com a família.

Santo Antão: Idoso celebra 110 anos de vida

Em declarações à Inforpress, Pé Pipi afirmou que dispõe de uma família numerosa. Mas “perdeu” as contas e “desistiu” de contar quantos filhos, netos, bisnetos e trineto tem. Entretanto, assegurou que nutre por eles um “amor infinito”.

Mesmo estando com idade avançada, Pé Pipi salientou que goza de boa saúde e que gosta de jogar uril, dançar e conversar com os familiares e vizinhos.

Pé Pipi explicou que a “bondade” é o segredo de ter chegado a esta idade.

“Praticar o bem e nunca o mal foi sempre o meu lema de vida e ter Deus sempre presente”, frisou Pé Pipi citado pela Inforpress.

De acordo com a nora Maria Victoria, a passagem de mais um aniversário será assinalado com a família, mas com uma festa intimista devido à pandemia de covid -19.

Maria Victoria, disse que Pedro António Rodrigues nasceu a 12 de Dezembro de 1910 na localidade de Pinhão, Costa Leste do Município da Ribeira Grande de Santo Antão - Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project