AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão: Janira Hoffer Almada preside apresentação do candidato do PAICV para a Câmara Municipal do Porto Novo 10 Outubro 2020

A presidente do PAICV, Janira Hoffer Almada, presidiu a apresentação das listas do PAICV para a Câmara e Assembleia Municipal do Porto Novo. Está informação foi avança pelo candidato do partido tambarina, Nilton Rocha Dias, em conversa ao asemanaonline. O evento teve lugar este sábado, na Aldeia Cultural “Nôs Reíz”.

Santo Antão: Janira Hoffer Almada preside apresentação do candidato do PAICV para a Câmara Municipal do Porto Novo

O candidato espera que o decorrer da campanha seja feito com “civismo, respeito pelos eleitores e adversários políticos” e que prevaleça, sobretudo, um “debate de ideias de propostas e que o interesse da população do município seja colocado em primeiro lugar”.

Com o lema “Juntos para Mudar Porto Novo”, Nilton Dias acrescenta que a sua candidatura está a apostar em ações de contato com população no terreno, de modo a fazer passar as ideias da sua plataforma eleitoral. Conforme diz a vitória está próxima. “Sabemos que a população quer uma nova política de proximidade, que resolva efetivamente os problemas. Uma política que não haja discriminação”, disse Nilton Dias.

O candidato salienta ainda que a principal aposta do partido é a criação de emprego. Da agenda do candidato para Domingo estão ainda previstas atuações na localidade de Alto Mira.

Para as eleições do dia 25 de outubro, em Porto Novo, estão inscritos nos cadernos eleitorais 13.324 eleitores (em 2016 o número de inscritos era de 12.506, dos quais 9.066 votaram), que escolherão, a 25 de outubro, os órgãos autárquicos para dirigirem o município nos próximos quatro.

OS/AC

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project