DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão - Karaté: Ivan Mota foi o grande vencedor do campeonato regional que contou com 24 atletas 30 Abril 2018

Ivan Mota, 35 anos, foi a figura de destaque do campeonato regional de Karaté de Santo Antão, que terminou, este domingo, na cidade do Porto Novo, com a presença de 24 karatecas de toda a ilha.

Santo Antão - Karaté: Ivan Mota foi o grande vencedor do campeonato regional que contou com 24 atletas

Ivan Mota, atleta de Shotogyna Karaté (Porto Novo), que competiu na categoria sénior masculino, conquistou o primeiro lugar em todas as disciplinas (katá e kumité), assumindo-se, assim, como a grande figura da edição 2018 do campeonato regional de karaté de Santo Antão.

Segundo um despacho da Inforpress, na disciplina de katá, categoria de cadete feminino, Márcia Lima (Shotogyna Karaté) ganhou o troféu do primeiro lugar e, no masculino, Cristian Silva (Shotogyna) foi o vencedor.

No escalão júnior masculino (katá), Luís Reis (Shotogyna) ganhou o troféu de primeiro lugar.

Já no sub-21 masculino, (katá), o vencedor foi Ericsson Évora (Shotogyna).

No cadete feminino (kumité), Rafaela Monteiro (Coculi) conquistou o primeiro lugar, enquanto no cadete masculino, Sávio Neves (Shotogyna) ficou em primeiro lugar.

A nível júnior masculino (kumité), Wily Lopes venceu o primeiro lugar e, no sub-21 masculino (kumité), o vencedor foi Rafael Reis, que, em 2017, foi campeão nacional, nesta categoria.

O presidente da Associação Regional de Karaté de Santo Antão, Nelson Lima, disse que o campeonato, que durou cerca de um mês, decorreu na normalidade, com os atletas a “exibirem a um bom nível”, conflui a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project