ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão/Porto Novo: APN retoma gradualmente a distribuição do serviço de água na cidade após avaria 10 Maio 2021

A Câmara Municipal, através do Serviço Autónomo Água e Saneamento do Porto Novo (SAAS), já resolveu o problema da avaria ocorrida num dos sistemas de bombagem de água na Empresa Águas de Porto Novo (IDAM-APN), que faz a adução de água ao Reservatório Municipal em Morro Braz.

Santo Antão/Porto Novo: APN retoma gradualmente a distribuição do serviço de água na cidade após avaria

Em comunicado, a CMPN garante que, a partir da quarta-feira próximo, o problema fica resolvido de forma gradual.

Todavia, conforme a CMPN, o problema de resolução de água em condições definitivas só será resolvido com a implementação do projeto de água e saneamento de Santo Antão que se encontra em fase de conclusão para o lançamento de concurso.

A APN volta a relembrar aos clientes que providenciem depósitos para reserva de água nas suas residências, a fim de evitar que fiquem privados do precioso líquido, quando ocorrem estas situações imponderáveis.

Refira-se que, na semana passada o problema da distribuição de água afetou zonas baixas da cidade, privando os clientes de obter água diretamente da rede. Os mesmos foram aconselhados a dirigirem-se ao SAAS para comunicar o facto, e serem abastecidos através de camião auto-tanque.

AC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project