CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão: Porto-novenses condenam vandalização da requalificação da praia balnear de Curraletes 24 Janeiro 2022

Os porto-novenses condenaram, este sábado, a vandalização da requalificação da praia balnear de Curraletes, nos arredores da cidade do Porto Novo, em Santo Antão, que custou ao Governo, através do Fundo do Turismo, cerca de 15 mil contos.

Santo Antão: Porto-novenses condenam vandalização da requalificação da praia balnear de Curraletes

Segundo a Inforpress, a denúncia da vandalização, feita pela edilidade porto-novense, através do vereador Valter Silva, tem suscitado reação de dezenas de munícipes que, através das redes sociais, têm estado a condenar este acto numa das zonas emblemáticas deste município.

Para as pessoas “nada justifica” este acto de vandalismo, apelando à “tolerância” neste município, onde há relatos de outros equipamentos públicos destruídos por desconhecidos.

A autarquia condenou, também, este acto e pediu a quem que tenha suspeita para fazer a denúncia, adiantando que “não se pode tolerar mais esse tipo de comportamento e violência contra o património público”.

Para este ano, a Câmara Municipal do Porto Novo tem inscrito no seu plano de investimentos a continuidade das obras de requalificação desta zona balnear estimadas em dez mil contos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project