Agenda Cultural

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão/Ribeira Grande: Centrum Sete Sois Sete Luas recebe dupla internacional para residência artística, gravação de álbum e concerto 07 Maio 2021

A cantora Gwendoline e o pianista Herve Celcal da ilha de la Reunion vão estar na cidade da Ribeira Grande de Santo Antão, de 07 a 12 deste mês, para uma residência artística no Centrum Sete Sois Sete Luas e participação na gravação do álbum do grupo residente Santo Antão Sete Sois Band. O concerto acontece no dia 11 de maio, a partir das 19:30 no Centrum, com o grupo Santo Antão Sete Sois Band e com a participação da dupla de La Reunion.

Santo Antão/Ribeira Grande: Centrum Sete Sois Sete Luas recebe dupla internacional para residência artística, gravação de álbum e concerto

Em nota enviada à redação do Asemanaonline, os eventos acontecem no âmbito das atividades do festival Sete Sois Sete Luas.

“Devido a situação pandémica e o estado de calamidade vivido no momento, comprometemos o cumprimento das normas sanitárias recomendadas e todas as exigências do decreto lei que aprova o estado de calamidade”, lê-se na nota referida.

O responsável do Centrum, Hamilton Lima, avançou que o concerto musical é gratuito, com uma lotação máxima de 80 pessoas e serão garantidos o distanciamento e o uso de máscara é obrigatório.

AC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project