SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão/Ribeira Grande: PN detém mulher suspeita de incendiar três carros na cidade da Ribeira Grande 18 Agosto 2021

A Polícia Nacional (PN) deteve, esta quarta-feira, uma mulher suspeita de incendiar, no final do mês de julho, três carros que se encontravam estacionados nas imediações da Rua Número 11, na Ribeira Grande, Santo Antão. A mulher foi apresentada no Tribunal da Comarca da Ribeira Grande para o primeiro interrogatório e aplicação de uma possível medida de coação.

Santo Antão/Ribeira Grande: PN detém mulher suspeita de incendiar três carros na cidade da Ribeira Grande

Conforme a inforpress, cintando a uma fonte da PN, a mulher foi detida através do cumprimento de um mandado emitido pelo Ministério Público.

A suspeita, conforme a mesma fonte, foi apresentada no Tribunal da Comarca da Ribeira Grande para o primeiro interrogatório e aplicação de uma possível medida de coação.

O caso aconteceu no dia 31 julho quando três carros – uma carrinha, um Jeep e um Isuzu Dina – que estavam estacionados nas imediações da referida rua, na cidade da Ribeira Grande, foram incendiados.

O fogo, segundo uma testemunha no local, deflagrou numa das viaturas, alastrou-se às outras duas e todas ficaram destruídas.

Segundo a mesma fonte, por volta da 01:05 da madrugada ouviu alguém a gritar socorro, perguntou o que se passava e responderam-lhe que “puseram fogo a um carro”.

De seguida, disse a mesma fonte, chamaram a polícia e foram ver o que estava a acontecer e depararam-se com um dos três carros a arder.

A fonte indicou que os bombeiros e a polícia chegaram muito depois do ocorrido e já não conseguiram “salvar” as outras duas viaturas que, no início, ainda não tinham começado a arder.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project