CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão: Situação da estrada de acesso à Espadaná continua a preocupar a comunidade, segundo representante dos moradores 30 Janeiro 2022

A situação da Estrada de acesso à Espadaná, Moroços e a Matinho no Planalto Leste, Santo Antão, continua a preocupar os moradores que pedem a requalificação desta via.

Santo Antão: Situação da estrada de acesso à Espadaná continua a preocupar a comunidade, segundo representante dos moradores

Domingos Gaudêncio, porta-voz da população, disse à Inforpress que esta estrada foi alvo em Dezembro de trabalhos de limpeza, por parte da Câmara Municipal do Porto Novo, mas a preocupação destas comunidades incide na necessidade de construção de uma passagem hidráulica em Boca de Ribeira para facilitar a circulação.

Este morador disse que os habitantes destas localidades se sentem esquecidos pelas autoridades municipais e governamentais, que não têm cumprindo as promessas feitas às comunidades, sobretudo a nível de electrificação.

Domingos Gaudêncio lembrou que há quatro anos que os habitantes destes povoados estão à espera da energia eléctrica.

Saliente-se que o Governo está a requalificar a estrada que liga Esponjeiro a Lagoa do Planalto Leste, que fica nas proximidades de Espadaná, conclui a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project