SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santo Antão de Luto: Acidente de viação grave provoca duas vítimas mortais e 17 feridos no Porto Novo 12 Agosto 2018

A ilha de Santo está em estado de choque com um grave acidente de viação registado, que provocou, na tarde deste domingo, duas mortes e 17 feridos, sendo três destes em estado grave.

Santo Antão de Luto: Acidente de viação grave provoca duas vítimas mortais e 17 feridos no Porto Novo

Segundo descreve a Inforpress, este acidente ocorreu hoje, 12, por volta das 18:00, envolvendo uma viatura de marca Dina, na zona de Fundão, a cinco quilómetros da cidade do Porto Novo.

Testemunhas oculares revelam à imprensa que o veículo transportava 20 pessoas- uma equipa de futebol e regressava à cidade. A mesma capotou na Estrada de Fundão, quando circulava no sentido Ribeira dos Bodes / cidade do Porto Novo. Autoridades locais confirmam que uma das vítimas mortais é o próprio motorista da carrinha acidentada.

Segundo a Inforpress apurou no local, os três feridos graves estavam para ser transferidos para o Hospital Central Baptista de Sousa, em São Vicente, ainda hoje - domingo. O Asemanaonline vai seguir este caso.

É de salientar que ilha de Santo Antão, de orografia difícil, tem registado, ultimamente, vários casos de acidentes com vítimas mortais, segundo dados estatísticos divulgados recentemente pelas autoridades policiais. Fotos: Principal (arquivo de acidentes no Porto Novo); Outra (Inforpress, caso de hoje).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project