Presidenciais 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Domingos: Candidatos reforçam contatos porta-a-porta para apresentar plataforma eleitoral 11 Outubro 2021

A quatro dias do final da camapnha eleitoral, os poiantes das várias candidaturas às eleições presidenciais de 17 deste mês reforçam os trabalhos de campanha porta-a-porta no concelho de São Domingos de Santiago Sul. Tudo com o objetivo de apresentar os manifestos eleitorais e convencer o eleitorado a votar nas suas respetivas candidaturas.

 São Domingos: Candidatos reforçam contatos porta-a-porta para apresentar plataforma eleitoral

Segundo o director da equipa do candidato José Maria Neves, Danilson Semedo, no concelho de São Domingos, a sua comitiva tem-se desdobrado no terreno, em contacto porta-a-porta pelas várias localidades, apelando ao voto neste candidato. Além disso, a equipa tem feito a distribuição de material de propaganda política de JMN, cujo crescimento é nítido no terreno.

Com objectivo de promover a candidatura de Carlos Veiga, candidato ao Presidente da República de Cabo Verde, a equipa deste esteve também hoje em campanha em São Domingos. Revelou que durante os contatos incentivou os eleitores a comparecerem em massa às urnas para eleger o Kalu, que acreditam ser aquele que pode colocar Cabo Verde novamente no caminho de desenvolvimento.

Por outro lado, a comitiva local de Hélio Sanches não saiu hoje às ruas, em ações de campanha em São Domingo, pois, segundo apurou este jornal, decidiu dedicar à reprogramação da sua agenda para esta última semana da disputa eleitoral.

Já de cordo com a mandatária Maria da Conceição, o candidato Joaquim Monteiro esteve igualmente, hoje, de visita ao concelho de São Domingos, passando a sua mensagem à população do Concelho – foi o primeiro contato do candidato com o eleitorado local.

Ouvidos por este jornal, as candidaturas de Casimiro de Pina, Gilson Alves e Fernando Delgado, avançaram que não têm mandatários em São Domingos e que por isso estão ainda sem a previsão para início da campanha nesse concelho.

Até ao momento do fecho desta peça, este jornal conseguiu, porém, chegar à fala com as restantes candidaturas. Numa próxima edição prometemos trazer mais informações sobre as suas atividades de campanha.

Irineia de Jesus Semedo Tavares/ Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project