SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tragédia em São Domingos: Jovem espancada até à morte pelo ex-companheiro 11 Abril 2022

Uma jovem de 31 anos foi supostamente assassinada pelo companheiro, após um desentendimento, em São Domingos de Santiago, na localidade de Neta Gomes. “Tuca”, como era conhecida, trabalhava como vendedeira ambulante e deixa uma filha menor de 10 anos.

Tragédia em São Domingos: Jovem espancada até à morte pelo ex-companheiro

Tragédia em São Domingos: Jovem espancada até à morte pelo ex-companheiro
Uma jovem de 31 anos foi supostamente assassinada pelo companheiro, após um desentendimento, em São Domingos de Santiago, na localidade de Beta Gomes. “Tuca”, como era conhecida, trabalhava como vendedeira ambulante e deixa uma filha menor de 10 anos.

A tragédia está a inquietar os munícipes de São Domingos. Tudo terá acontecido por volta das 21 horas deste domingo,10, quando “Tuca” e o seu ex-companheiro se desentenderam.

Segundo avança a RCV, apesar de estarem separados, os dois moravam juntos na localidade de Neta Gomes e durante a briga o ex-companheiro terá estrangulado e espancado a vítima, provocando a sua morte.

Conforme informações apuradas, «Tuca» perdeu muito sangue e veio a falecer no local.

Descreve RC que, após o ocorrido, o suposto assassino entregou-se e encontra-se detido na Esquadra da Polícia Nacional de São Domingos. Contatado por este jornal, o comandante desta esquadra recusou-se a pronunciar sobre o assunto, alegando que carecia da autorização superior para o efeito.

A jovem de 31 anos era vendedeira ambulante e tida por todos como uma pessoa calma e amiga, pelo que o caso está a chocar o município. A vítima deixou um filho menor de 10 anos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project