CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Filipe: Câmara Municipal lança concurso para criação de marca de produtos certificados da ilha do Fogo 27 Agosto 2022

A Câmara Municipal de São Filipe tem em curso, até 02 de Setembro, um concurso para a criação de uma marca de produtos certificados da ilha do Fogo.

São Filipe: Câmara Municipal lança concurso para criação de marca de produtos certificados da ilha do Fogo

Revela a Inforpress que a criação da marca de produtos certificados tem por objectivo melhorar a imagem dos produtos agro-pecuários e pescados que são colocados no mercado.

Segundo o edital do concurso, publicado na sua página nas redes sociais, a criação da marca constitui uma preocupação da autarquia, uma vez que qualquer negócio, para ter sucesso, precisa investir na qualidade, certificação e no marketing para se ter o retorno desejado.

Conforme o documento, devem concorrer marcas inéditas e cada concorrente poderá apresentar, no máximo, duas propostas de marcas, acompanhada da declaração de autenticidade e originalidade da marca, além de outros requisitos.

A proposta da marca vencedora receberá um prémio monetário de 50 mil escudos além de um certificado de premiação, podendo a instituição promotora não premiar nenhuma das propostas de logomarcas recebidos se o júri entender que não reúnem os requisitos mínimos para o propósito a que se destina de identificação regional dos produtos “made in Fogo”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project