SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Filipe: Indivíduo de 33 anos em prisão preventiva por suposta prática de crime roubo na via pública 22 Dezembro 2022

O Tribunal da Comarca de São Filipe aplicou esta quarta-feira, 21, como medida de coação, Prisão Preventiva a um indivíduo de 33 anos, por suposta prática de um crime de roubo na via pública.

São Filipe: Indivíduo de 33 anos em prisão preventiva por suposta prática de crime roubo na via pública

O Ministério Publico, através de um comunicado, anuncia que no âmbito da investigação de um auto de instrução, registado na Procuradoria da República da Comarca de São Filipe, ordenou a detenção, fora de flagrante delito, de um indivíduo do sexo masculino de 33 anos de idade, natural da ilha de Santiago por factos suscetíveis de integrarem a prática de um crime de roubo na via pública, previsto e punido pela legislação penal caboverdiana.

Depois da detenção, em coadjuvação com a Polícia Nacional, o indivíduo foi submetido ao primeiro interrogatório judicial de detido, tendo sido aplicada a prisão preventiva como medida. O referido processo continua em investigação e permanece em segredo de justiça, segundo o comunicado.

É o segundo jovem a ser encaminhado para a cadeia regional para aguardar o desenrolar do processo no espaço de uma semana, depois de na última sexta-feira um outro jovem natural do Fogo de 30 anos tenha conhecido o mesmo desfecho por suspeita da prática de crimes de agressão sexual e roubo.

A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project