CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Lourenço dos Órgãos: Câmara municipal faz balanço “extremamente positivo” das festas do município 10 Agosto 2022

O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos fez hoje um balanço “extremamente positivo” das festividades do Dia do Município e do seu santo padroeiro, que tiveram hoje o seu ponto alto com a celebração eucarística.

São Lourenço dos Órgãos: Câmara municipal faz balanço “extremamente positivo” das festas do município

“O balanço é extremamente positivo e a própria população dá nota positiva a todos estes dias de intensas actividades que principiaram desde inicio do mês de Julho com actividades culturais e desportivas”, disse, segundo a Inforpress, Carlos Vasconcelos, à imprensa, destacando a adesão e o civismo do público.

Já em relação ao festival “São Lourenço dos Órgãos 2022”, destaque das festividades, que terminou hoje depois das 08:00, o autarca mostrou-se satisfeito pela organização do certame, a que deu “nota positiva”.

Na ocasião, comprometeu-se em continuar a brindar os laurentinos com um festival do tipo, ou seja, com “artistas de momento”, “queridos” do público cabo-verdiano e solicitados pelos próprios munícipes, e ainda jovens talentos e artistas locais, visando valorizá-los.

Ainda no âmbito das festividades, faltam por realizar a “Gala Nos Djentis – Emigrantes de São Lourenço dos Órgãos, aprazado para este sábado, 13.

Conforme a mesma fonte, durante o único dia do festival subiram ao palco, artistas nacionais e locais como Garry, Léo Pereira, SOS Mucci, Titui de Belo Freire com o fenómeno “cotxi pó”, Zé Spanhol, Ga da Lomba e Toru, Wiz Alex, Maestro A G, Tcharles CV Finado e Ravy de Santa.

O festival de música realizado no polivalente da cidade de João Teves, teve ingresso pago a 500 escudos, e foi organizado pela Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, e produzido pelo Total Service, e contou com o patrocínio da CVTelecom.

Para assinalar os 17 anos do município e o seu santo padroeiro foram realizadas uma série de actividades desportivas, culturais, recreativas e religiosas que arrancaram desde Julho, além de inaugurações, refere a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project